29.3 C
Manaus
sábado, abril 19, 2025
Publicidade
InicioBrasilDefesa de João Neto divulga vídeo e mostra outro ângulo da agressão

Compartilhar

Defesa de João Neto divulga vídeo e mostra outro ângulo da agressão

A defesa do advogado e influenciador digital João Neto, preso preventivamente por suspeita de agredir sua ex-companheira em Maceió (AL), divulgou na noite desta terça-feira (15) um vídeo que, segundo a equipe jurídica, comprova que o ferimento sofrido pela vítima foi consequência de uma queda acidental.

As imagens, divulgadas nas redes sociais, mostram o momento em que João tenta retirar a mulher de seu apartamento. Ela resiste, e durante a tentativa, ambos caem no chão. O vídeo revela que o advogado cai sobre a mulher, que acaba batendo o rosto no chão. Em seguida, ela aparece sangrando no corredor do edifício, enquanto João Neto tenta estancar o sangramento com um pano.

A defesa sustenta que o incidente ocorreu após “longa insistência para que ela se retirasse do imóvel” e nega qualquer intenção agressiva. Após o ocorrido, João solicita a uma funcionária que limpe o local e entregue os pertences da ex-companheira, antes de ambos deixarem o apartamento.

João Neto, de 47 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira (14), nas proximidades de um hospital onde a mulher estava sendo atendida. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que foi empurrada pelo ex-companheiro, o que resultou em um corte profundo no queixo ao cair.

A prisão foi convertida em preventiva, e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). A delegada Ana Luiza instaurou um inquérito policial para apurar os fatos.

João Neto é conhecido por sua atuação nas redes sociais, onde acumula mais de 2 milhões de seguidores. Com bordões populares como “no coco e no relógio”, ele ganhou notoriedade ao comentar casos jurídicos e produzir conteúdos humorísticos sobre o universo do Direito. Ele se apresenta como advogado criminalista, ex-policial militar da Bahia e mestre em Ciências Criminais.

Confira o vídeo:

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...