A atriz e apresentadora Monica Iozzi passou por um momento de tensão na última quinta-feira (15), ao embarcar para o Rio de Janeiro, onde participaria das gravações do Domingão com Huck, da TV Globo. Durante o trajeto, o avião em que ela estava apresentou problemas técnicos e precisou retornar ao hangar. A situação foi relatada por Monica em seus perfis nas redes sociais.
“Depois de um atraso de três horas, deu ruim no voo. Voltando ao hangar”, escreveu, enquanto filmava o momento em que a aeronave se deslocava pela pista. Em seguida, ela compartilhou cenas da reação dos passageiros, incluindo uma mulher que gritava, visivelmente abalada. O piloto precisou intervir para acalmar os ânimos.
“Por gentileza, mantenham a calma. Vamos retornar. Quem quiser seguir no voo, segue. Quem quiser desembarcar, pode sair. Estamos seguindo os procedimentos do aeroporto e em contato com a equipe em solo”, informou o comandante.
Monica decidiu não continuar na aeronave, que seguiu viagem com apenas dez passageiros a bordo. De acordo com ela, o avião sofreu uma pane elétrica e apresentou falhas no sistema hidráulico. “Admiro quem permaneceu. Ainda assim, o voo vai atrasar mais uma hora. Agora é procurar outra companhia aérea”, afirmou.
Mesmo diante do susto, a atriz manteve o bom humor. Em tom de brincadeira, sugeriu pedir um jatinho emprestado a Luciano Huck ou Ivete Sangalo para chegar ao programa. “Lu, não tem jeito: temos que colocar o jato pra jogo. O meu quebrou. Não sei se peço o seu ou o da Ivete. Senão, não chego ao Domingão”, disse.
Ela ainda fez graça com a hospitalidade da cantora baiana. “A Veveta já me emprestou o dela. É maravilhoso, vem até com cesta de frutas. Mas, se alguém não estiver usando o seu, Lu, quebra esse galho aí”, completou.