Consequências da poluição dos oceanos é retratado em campanha da marca Dash

0
335
Foto reprodução internet

A campanha #VisionPlasticFree – também composta por peças para mídia impressa, out of home e mídias sociais – foi apresentada nos cinemas da Alemanha. A iniciativa é da marca de detergente líquido e sabão em pó Dash.

O filme da campanha transporta os espectadores para o mundo mágico de um filhote de pinguim brincando no oceano. Mas as aparências enganam. O cardume de peixes acaba sendo um monte de garrafas de molho de soja descartadas. As águas-vivas se transformam em perigosos sacos de plástico e a majestosa orca é na verdade apenas um velho flutuador de piscina. O mundo do pequeno pinguim: um mar de lixo plástico.

A animação questiona como seria se tudo fosse diferente. Ao final do vídeo diz há uma mensagem que diz que, “em 2050 haverá mais plástico do que peixes em nossos oceanos”.

Deixa uma resposta

Por favor, deixe o seu comentário:
Por favor, digite seu nome