A marca de amaciante Downy, da P&G, lança novo comercial com a ex-BBB e embaixadora da marca, Camilla de Lucas.
Produzido pela agência Grey, a ação reforça os benefícios do produto, destacando as vantagens do amaciante concentrado e principalmente seu perfume duradouro.
Os vídeos da campanha trazem a influenciadora digital durante sua rotina e, ao abrir o armário para escolher uma roupa, Camilla se surpreende com o perfume de Downy, sendo ele, representado por pétalas de flores. Mas a mensagem do perfume não para por ai! Mesmo com imprevistos ao longo do dia, sua roupa segue perfumada, fazendo com que ela viva sua confiança em qualquer situação.
Maria Belen Silvestris, diretora senior de Fabric & Home Care Brazil afirma que, “Sabemos que a Camilla tem uma rotina muito corrida e cheia de imprevistos. Por isso, a escolhemos para representar de forma realista esses contextos. O comercial, além de mostrar que, com Downy, o perfume das suas roupas dura mesmo depois de muito tempo no guarda-roupa, também destaca que todos podem se sentir confiantes independente das situações vividas durante o dia”.
O filme será divulgado nas mídias sociais da marca e em televisão aberta, durante a grade das emissoras Globo, Record e SBT.