29.5 C
Manaus
segunda-feira, junho 22, 2026
Publicidadespot_img
InicioAmazonasFalta de energia: veja quais áreas de Manaus serão afetadas nesta terça-feira

Compartilhar

Falta de energia: veja quais áreas de Manaus serão afetadas nesta terça-feira

Moradores de seis bairros e uma área rural de Manaus devem ficar sem energia elétrica nesta terça-feira (23), em razão de serviços de manutenção programada na rede de distribuição. A interrupção temporária foi informada pela concessionária responsável pelo fornecimento de energia e faz parte de um cronograma de melhorias e reparos preventivos.

De acordo com a programação, os desligamentos ocorrerão em diferentes horários ao longo do dia, atingindo regiões dos bairros Parque Dez, Distrito Industrial, Distrito Industrial II, Aleixo, São Jorge e Japiim, além de um ramal localizado na zona rural da capital.

No bairro Parque Dez, os serviços estão previstos para ocorrer entre 8h e 18h nas ruas José Maria Moreno, Moacir Baima e 32-D. No Distrito Industrial, a manutenção afetará a Avenida Solimões, Rua 6 e áreas adjacentes do Conjunto Jardim Mauá, também das 8h às 18h.

No Aleixo, a interrupção será realizada das 8h às 16h na Rua Boulevard e adjacências, nas proximidades da Rua Fonte Boa, no Condomínio Ephygênio Salles. Já no bairro São Jorge, os trabalhos ocorrerão entre 9h e 13h, abrangendo a Rua Papa Paulo VI, Travessa Tupinambá e áreas vizinhas.

No Distrito Industrial II, a suspensão do fornecimento está programada para o período das 9h às 16h no Ramal do 5, Km 5 da Estrada do Brasileirinho. No Japiim, os moradores da Rua Waldomiro Lustoza, próximo às ruas D4 e D16, no Conjunto Habitacional 31 de Março II, ficarão sem energia das 9h às 16h30.

Na zona rural, a interrupção ocorrerá das 8h30 às 16h no Ramal Cláudio Mesquita, localizado no Km 2 da BR-174.

Segundo a concessionária, os desligamentos são necessários para a execução de serviços técnicos preventivos e corretivos que visam aumentar a segurança, a estabilidade e a qualidade do fornecimento de energia elétrica. A empresa orienta os consumidores a desligarem aparelhos eletrônicos das tomadas durante o período da manutenção e a evitarem qualquer intervenção em redes particulares.

O fornecimento de energia será restabelecido gradualmente após a conclusão dos trabalhos.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...