29.3 C
Manaus
terça-feira, junho 23, 2026
Publicidadespot_img
InicioAmazonasVÍDEOS: Homem morre após passar mal durante corrida na Lagoa do Japiim

Compartilhar

VÍDEOS: Homem morre após passar mal durante corrida na Lagoa do Japiim

Um homem identificado preliminarmente como Ednaldo, de 53 anos, morreu na tarde de segunda-feira (22) após passar mal enquanto praticava corrida no Parque Lagoa do Japiim, localizado na zona sul da capital amazonense.

Segundo testemunhas, a vítima realizava sua atividade física normalmente quando sofreu um mal-estar repentino e caiu na pista de caminhada. Frequentadores do parque que presenciaram a situação iniciaram imediatamente manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) na tentativa de socorrê-lo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma equipe ao local. No entanto, ao chegarem, os profissionais de saúde constataram que o homem já estava sem sinais vitais.

A principal suspeita é de que Ednaldo tenha sofrido um infarto fulminante, mas a causa da morte ainda será confirmada por exames periciais.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O laudo da necropsia deverá apontar oficialmente as circunstâncias que provocaram o óbito.

De acordo com relatos de pessoas que frequentam o espaço, Ednaldo era conhecido por praticar atividades físicas regularmente e costumava utilizar o parque para treinamentos de corrida.

Veja os vídeos:

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...