Tiago Leifert foi surpreendido ontem, 23, na final do programa The Voice Brasil, com uma homenagem de despedida a ele. O apresentador, que se despede da Globo após 13 anos de casa, mostrou a emoção em Stories publicados no Instagram, de casa.
Tiago saiu às pressas da emissora por motivos pessoais e não conseguiu comparecer à final do programa pessoalmente. Esta seria sua última atração na emissora, mas ele só conseguiu apresentar as primeiras fases do The Voice e logo foi substituído por André Marques.
“Não consigo falar (chora). Obrigada, pessoal. Me pegaram totalmente de surpresa, não estava esperando. Estava vendo a final. Eu sou até contra homenagem. Se eu estivesse lá, não ia deixar fazer (chora). Fiquei muito emocionado mesmo. Vou sentir muitas saudades de vocês”, começou ele, que ainda comentou mais uma vitória de Michel Teló na atração. “Teló ganhou. Para, velho. Vem se aposentar comigo, sai daí, não dá mais.”
Ele ainda disse que sempre se sentirá um funcionário da emissora. “Eu achei que hoje eu me sentiria um ex-funcionário, um ex-apresentador. Achei que ia bater a meia-noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe. Nunca vai passar, porque é forte demais. É amor, mesmo. Obrigado à maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas”, disse ele
Pai de Lua, fruto de seu casamento com Daiana Garbin, Leifert contou que pretende mostrar quando a menina crescer esse vídeo. “Vou mostrar esse vídeo para a minha filha quando ela crescer, e espero que na vida ela tenha a mesma sorte que eu tive”, finalizou.
Nos últimos dias, o jornalista se viu envolvido em uma polêmica com Ícaro Silva. Depois de o ator definir o “BBB” como “entretenimento medíocre”, Leifert replicou, chegando a declarar que o reality “pagava o salário” do artista. O tom da resposta e a questão racial gerou posicionamentos de outros artistas, de acordo com o UOL.