A jornalista Cleo Pinheiro relatou em seu Instagram pessoal, os momentos de pânico vividos durante o voo da Azul que saiu de Manaus com destino a Recife. A aeronave precisou realizar um pouso de emergência após uma das turbinas do avião pegar fogo, na madrugada desta segunda-feira (10).
“Minutos depois da decolagem, simplesmente, a turbina direita do avião começou a pegar fogo. Eu vi, eu estava na janela, fiquei paralisada. Depois de uns minutos, o piloto falou com os passageiros informando que tinha acontecido um problema com a aeronave e que iria voltar para o aeroporto de Manaus” explicou a jornalista em suas redes sociais.
Ainda de acordo com Cleo Pinheiro, entre a detecção da falha na turbina e o retorno do voo para o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes em Manaus se passaram cerca de 45 minutos de muita tensão. “Foi uma experiência terrível, a gente ficou de frente com a morte”, disse a jornalista.
Em nota, a Azul informou que, por questões técnicas, o voo AD2649 (Manaus-Recife) precisou retornar ao aeroporto da capital amazonense, e lamentou o transtorno.
Apesar do forte susto ninguém ficou ferido.
Confira o relato da jornalista:
Ver essa foto no Instagram