A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informa que as investigações em torno do atentado à viatura policial, ocorrido no dia 6 de janeiro deste ano, por volta das 14h, nas proximidades do Fórum Ministro Henoch Reis, bairro Aleixo, na zona centro-sul de Manaus, seguem em andamento.
O delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), destacou que no mesmo dia do crime, um dos envolvidos na ocorrência foi preso com o auxílio do Paredão e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), por meio do Programa Amazonas Mais Seguro.
A autoridade policial ressalta, ainda, que os trabalhos seguem para identificar, localizar e prender os demais envolvidos na ação criminosa, sendo assim, neste momento, outras informações não podem ser repassadas para não comprometer as investigações.
Disque-denúncia – Caso as pessoas tenham conhecimento sobre o paradeiro dos indivíduos, devem ligar para o número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou para o 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).