26.3 C
Manaus
segunda-feira, abril 21, 2025
Publicidade
InicioBrasilJovem Pan demite Adrilles após gesto associado ao nazismo

Compartilhar

Jovem Pan demite Adrilles após gesto associado ao nazismo

A Jovem Pan News demitiu na manhã de hoje, 9, o comentarista Adrilles Jorge depois que ele fez um gesto associado ao nazismo durante participação ao vivo na emissora. Mais cedo, a empresa já havia decidido afastar o profissional e determinou que ele não iria participar do programa Morning Show.

Além de demitir Adrilles Jorge, o Grupo afirmou, em comunicado divulgado no site oficial, que repudia manifestações em defesa do nazismo e de suas ideias. Disse também que os comentaristas têm independência para emitir opiniões, mas que devem respeitar os limites da lei e que estas opiniões não refletem o posicionamento do grupo de comunicação.

A mesma nota foi lida no ar durante o programa Jornal da Manhã. Veja aqui.

O momento polêmico aconteceu no programa “Opinião” de ontem, 8, enquanto Adrilles falava sobre o caso de Monark, demitido do Flow Podcast por apologia ao nazismo. Ele foi interrompido durante a fala pelo apresentador William Travassos, que anunciou o encerramento do programa. Neste momento, Adrilles levanta a mão direita de forma reta, em semelhança à saudação “sieg heil”. Veja aqui.

Nas redes sociais, o comentarista disse que o gesto foi “um tchau”: “Fui demitido da jovem pan . Por dar um tchau deturpado por canceladores . Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito . Agradeço a jovem pan pela oportunidade e a todos os amigos q lá conquistei e que em mim confiam e apoiam.”

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...