27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioAgenda CulturalA Feira D ocorre de 1º a 3 de dezembro com entrada...

Compartilhar

A Feira D ocorre de 1º a 3 de dezembro com entrada gratuita no AM

Após o sucesso da Feira na Rosenbaum, realizada no mês de junho, a D. Space promove de 1º a 3 de dezembro, na própria loja, localizada na Rua Rio Jutaí, Conjunto Vieiralves, a primeira edição da Feira D, evento que reunirá design, decoração, moda e gastronomia, das 10h às 20h e com entrada gratuita.

De acordo com André Porto Faleiros, organizador do evento e sócio proprietário da D.Space, a ideia da feira é trabalhar com marcas contemporâneas de Manaus e também do Acre. Ao todo, serão 17 criativos, sendo dois do ‘estado vizinho’ e 15 da capital do Amazonas. “Queremos dar espaço e vez às marcas do Norte. Queremos democratizar o espaço para todo mundo, e que os criativos da nossa terra tenham a oportunidade de mostrar seus trabalhos para toda a cidade”, explica ele. Entre as marcas confirmadas estão Yanciã, Grata Porcelana, Libbu, Peripécias, Linhas Amazônicas, Ana Porto, Bordados Mensageiros, Âmbar Prata, Ga.ha, Euevoco (AC), Sagrado Barro (AC), Flor Silva, Ramon Alado e Mangarataia. Além disso, André reforça que a Feira da Rosenbaum já está confirmada para junho de 2024, mas que não queria deixar a cidade nesse ‘hiato’ até o próximo ano.

“Por isso também criamos a Feira D, para promover o encontro de criativos da nossa região, principalmente no final de ano, uma época tão simbólica e propícia para presentear com autenticidade e, claro, movimentar a economia criativa”, completa.

No quesito gastronomia, os convidados são Salsa Norte – Cozinha Artesanal com patês, tortas, quiches, bolos, salgados diversos e pães caseiros; Cervejaria Sarapó com chopes artesanais e a Natisserie com cookies e doces natalinos.

“Será uma feira com a cara do Norte, mostrando a qualidade dos nossos produtos. A D. Space cede a sua estrutura para que essas marcas possam ocupar o espaço mostrar que é possível encontrar opções diferenciadas em nossa cidade”, finaliza André.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...