24.5 C
Manaus
domingo, fevereiro 25, 2024
Publicidade
InicioAgenda Cultural'Aparecida Convida' recebe A Grande Família e Unidos do Alvorada em evento

Compartilhar

‘Aparecida Convida’ recebe A Grande Família e Unidos do Alvorada em evento

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida abre as portas para receber as co-irmãs GRCES A Grande Família e GRES Unidos do Alvorada, na segunda edição do projeto ‘Aparecida Convida’, que acontece no próximo sábado (23), com início às 19:30h, o evento acontece na área externa da quadra da escola, localizada na rua Ramos Ferreira, zona Sul de Manaus. A entrada é gratuita.

O projeto tem como objetivo transparecer a união entre as escolas de samba de Manaus. Neste fim de semana, a ‘Soberana’ fez o convite para as co-irmãs A Grande Família e Unidos do Alvorada, que levarão para a quadra da Aparecida um show completo, com bateria, passistas, rainhas de bateria, casais de mestre-sala e porta-bandeira, baianas, comissão de frente, entre outros setores da agremiação.

Ensaio de Bateria

Além do encontro entre as escolas no sábado, a Aparecida também realiza o Ensaio de Bateria Especial de Natal, na sexta-feira (22), às 19:30h, na área externa da quadra da agremiação. Os ensaios da Bateria Universidade do Ritmo são abertos ao público, que pode acompanhar de perto a preparação da escola para o Carnaval 2024.

Na reta final, a Aparecida intensificou os ensaios com todos os quesitos, que utilizam os ensaios de bateria como uma forma de melhorar a evolução nas apresentações. Durante os ensaios, o público assiste as performances dos passistas, rainha de bateria, musas, casais de mestre-sala e porta-bandeira e musas mirins.

O desfile do Grupo Especial de Manaus acontece no dia 3 de fevereiro. Com o enredo “O Madeira é testemunha. A floresta, o berço, luta, suor e união para a eternidade. Aparecida vem mostrar a saga da família Cidade””, a ‘Soberana’ é a 5ª escola a passar pela avenida do samba.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...