27.3 C
Manaus
sábado, março 2, 2024
Publicidade
InicioAgenda CulturalArraial dos Aufieretes será realizado neste sábado

Compartilhar

Arraial dos Aufieretes será realizado neste sábado

No próximo sábado, 24/06, acontecerá o tão aguardado Arraial dos Aufieretes, uma festa tradicional que chega à sua 10ª edição na cidade de Manaus. O evento, voltado para ex-alunos, bacharéis de Direito, advogados e seus familiares, promete uma noite animada repleta de música, comidas típicas e momentos de interação e entretenimento. A iniciativa é uma realização do Preparatório Aufiero e acontece a partir das 18h no estacionamento da instituição, localizado na Rua Belo Horizonte, 1050, Adrianópolis, Zona Centro Sul.

A programação será diversificada e contará com atrações musicais locais, que animarão o público com um repertório recheado de músicas tradicionais juninas. O forró, ritmo característico dos festejos juninos, estará presente juntamente com uma decoração especial visando criar uma atmosfera contagiante e descontraída, convidando todos os presentes a dançarem e se divertirem.

O Arraial oferecerá uma ampla variedade de comidas típicas e guloseimas, como Pirarucu de Casaca, vatapá de camarão, salpicão, bolo de milho, mingau de mungunzá entre outros. Os participantes terão a oportunidade de saborear os pratos tradicionais, resgatando as raízes culturais da região e desfrutando de momentos de confraternização.

Toda a arrecadação do evento será direcionada para a realização de uma ação social programada para acontecer no mês de agosto. A ação será direcionada para pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social, onde receberão a doação de cestas básicas e brinquedos infantis. É o que explica o advogado e Prof. Aniello Aufiero, sócio proprietário do Preparatório Aufiero.

“Esperamos que o Arraial dos Aufieretes reúna muitos participantes, inclusive ex-aluno, que já passaram pelo nosso cursinho, nessa tradicional festa, fortalecendo os laços entre a comunidade jurídica da região e celebrando as raízes culturais e a tradição junina. A entrada é gratuita e o evento é aberto a todos os interessados em desfrutar dessa festividade marcante, repleta de alegria e confraternização”, afirma Dr. Aniello Aufiero.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...