26.3 C
Manaus
segunda-feira, junho 24, 2024
Publicidade
InicioAgenda CulturalArtistas amazonenses realizam show solidário para ajudar vítimas no RS

Compartilhar

Artistas amazonenses realizam show solidário para ajudar vítimas no RS

Nesta quarta-feira (15), o Porão do Alemão será palco de uma ação social em prol das vítimas da tragédia sem precedentes que está acontecendo no Rio Grande do Sul, que alagou dezenas de cidades e deixou milhares de pessoas desabrigadas e totalmente desabastecidas de água potável.

Desde que a catástrofe climática se abateu sobre o estado sulista, uma série de iniciativas solidárias, no Brasil e no exterior, estão sendo realizadas para minimizar todo o sofrimento que atingiu mais de 1,3 milhão de pessoas.

Através da iniciativa do cantor e compositor Arlley Souza, vocalista da banda Critical Age, que publicou em suas redes sociais sobre a possibilidade da realização de um show para auxiliar o Rio Grande do Sul, diversos artistas, produtores culturais e empresários declararam apoio, formando uma forte corrente de cooperação.

“A postagem que eu fiz nas redes sociais teve uma resposta positiva imediata. O apoio de artistas e da própria população mostrou a possibilidade do projeto se tornar realidade. O apoio de empresários e empresárias, como Juliana Lima, proprietária do Porão do Alemão, que ofereceu o espaço para a realização do evento e abriu mão da bilheteria em um dia de funcionamento da casa, foram fundamentais para a concretização do projeto”, disse Arlley Souza.

O foco da ação, intitulado “SOS Rio Grande do Sul”, será arrecadar água potável. Cada pack de água mineral acima de 500 ml com 12 unidades ou o pack de água mineral de 2 litros com 06 unidades, dará o direito a 01 (um) ingresso.

A iniciativa conta ainda com o apoio dos artistas Mikael, JhonVeiga, Nanda Moura, Netão do Forró, Simone Ávila, Kelly Mel, DJ Jhon, DJ Laila, DJ Toinnho, João Paulo e Prince, ambos, itens oficiais dos bumbás Garantido e Caprichoso, respectivamente, entre outros.

Com informações da assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...