23.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Publicidade
InicioAgenda CulturalBanda Liga Joe é a grande atração do Baile do Sikera

Compartilhar

Banda Liga Joe é a grande atração do Baile do Sikera

Conhecendo a capital amazonense pela primeira vez, a banda Liga Joe chega para tocar em Manaus, no Baile do Sikera, neste sábado (2), a partir das 21h. O evento acontece no Sítio Engenho Galo, localizado na Rua Rio Doce, no bairro Tarumã Açu, na Zona Oeste. Os ingressos estão à venda.

Com uma estrutura digna de grandes shows, o evento ainda conta com o pré-show de Marllon Rossy, e participação especial do apresentador Sikera Jr, que vão abrilhantar ainda mais a noite de festa.

Conforme a produtora do Baile do Sikera, Belle Freire, o evento tem dois setores, o de mesa fechada para 4 pessoas, e um espaço lounge individual. Ambos com open bar de cerveja até às 2h, com destaque para a mesa, que também conta com welcome food.

“O Sikera quer receber as pessoas como se estivesse na casa dele, é um grande carinho que ele tem pelo público, e trazer o Liga Joe para Manaus pela primeira vez foi a chance que ele viu de se aproximar ainda mais de quem o assiste ou segue nas redes sociais”, disse Belle.

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos em dois pontos físico, no Stand da Oba, que fica localizado no Shopping Millenium, localizado na Av. Djalma Batista 1661, bairro Chapada. Outro ponto de venda é a bilheteria do Teatro Manauara, localizada no shopping Manauara, na Av. Mário Ypiranga 1300, Adrianópolis.

“As vendas também estão acontecendo pela internet, por meio do BaladAPP, para maior comodidade do público que não tem tempo para ir aos pontos de vendas físicos”, ressaltou a produção.

O link para compra de ingressos pode ser acessado aqui: https://baladapp.com.br/a/baile-do-sikera-manaus-am-02-de-setembro-de-2023/4233

O que não levar

O Baile do Sikera vai contar com segurança privada e revista pessoal para quem for a festa. É preciso estar atento ao que pode ser levado no dia do evento. Confira a lista do que não pode levar:

Alimentos e bebidas de todos os gêneros; Desodorante, cosmético ou perfume em recipientes com volume superior a 90ml; Materiais destinados a fabricação de bombas ou que possam causar incêndios; Laser, walkie-talkie e drones; Pistola de água, cadeiras, panfletos e adesivos; Animais – exceto cães guias identificados e acompanhados de pessoas com deficiência visual; Utensílios de armazenamento; Cadeiras ou bancos; Bastão para tirar foto; Buzinas de ar; Mochilas ou bolsas maiores do que 20x30cm; Outros objetos que possam causar riscos, dano ou importunação, sujeito ao critério da produção, segurança e policiamento no local; Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável; GoPro (ou similares); Tablets; Cartaz de qualquer tipo; Guarda-chuva; Bebidas alcoólicas; Materiais ou objetos que possam causar ferimentos; Armas de fogo ou branca de quaisquer espécies; Copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem; Fogos de artificio; Papel em rolo, jornais e revistas; Bandeiras e faixa com mastro; Capacetes de motos ou similares; Correntes, cinturões e pingentes; Roupas ou acessórios com partes pontiagudas que podem machucar; Drogas legais, substancias toxicas, medicamentos sem receita médica, ou produtos compartilhados com outras pessoas por motivo médicos. Quem precisar levar medicamento, deve apresentar receita medica em seu nome; O Portador do ingresso será submetido a inspeção e revistas corporais; Os objetos não autorizados serão descartados; O evento não possui guarda-volume.

Fonte: assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...