25.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioAgenda CulturalBar do Boi celebra 36 anos no Sambodrómo neste sábado(18)

Compartilhar

Bar do Boi celebra 36 anos no Sambodrómo neste sábado(18)

Neste sábado (18), o Movimento Marujada celebra os 36 anos do Bar do Boi, tradicional evento que reúne brincantes do Boi Bumbá Caprichoso em Manaus. A festa acontece no Sambódromo, a partir das 21h, com entrada gratuita.

Para celebrar as mais de três décadas do evento, estrelas de várias gerações do bumbá azulado sobem ao palco para animar o público. Itens oficiais do Caprichoso como Edmundo Oran, Marujada de Guerra e Prince do Caprichoso são atrações confirmadas, além dos toadeiros Klinger Junior, Paulinho Viana e Canto da Mata, com as participações do Corpo de Dança Caprichoso (CDC), Troup Caprichoso, Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB).

Por determinação do Juizado da Infância e da Juventude Infracional, baseado no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a presença e permanência de menores de 12 anos no evento.

O Bar do Boi 36 anos também marca a gravação do primeiro audiovisual de Arlindo Neto. Intitulado “Arlindo canta Arlindo”, serão 13 toadas, entre as eternizadas na voz do Pop da Selva Arlindo Jr. e que marcaram o novo “boom” do boi-bumbá.

“Muitas surpresas vão acontecer no espetáculo”, assegura Arlindo Neto, que vai cantar, dançar e performar, inclusive com toada inédita em dueto com seu pai Arlindo Jr. – nunca antes ouvida na voz do Pop da Selva. “Essa noite promete muita emoção do início ao fim”, completou.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...