27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioAgenda CulturalBoi Garantido lança toadas de 2024 em Manaus, neste sábado(27)

Compartilhar

Boi Garantido lança toadas de 2024 em Manaus, neste sábado(27)

Boi Garantido lançará o álbum “Segredos do Coração” neste sábado (27) em Manaus. A festa começa às 21h no Sambodrómo e a entrada é gratuita. Todas as vozes presentes no álbum estão confirmadas no palco. Este ano marca a quarta edição do Curral do Garantido, desta vez organizado em conjunto pelo Movimento Amigos do Garantido(MAG) e pela Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido (AFBBG.).

A noite vermelha e branca, trará o que o boi encarnado tem de melhor em seu quadro musical. Começando pelo artista que vem se revelando nos eventos encarnados, Bruno Costa; o já renomado Leonardo Castelo e os consagrados David Assayag, Israel Paulain e Sebastião Junior. Todos dividirão o palco para interpretar as 16 faixas do álbum, além de trazer um repertório com toadas já conhecidas da galera do Boi Garantido, que prometem emocionar.

Também haverá presença dos itens femininos. A Rainha Edilene Tavares personifica a beleza natural; a Sinhazinha campeã Valentina Coimbra, Lívia Crhistina que levará o pavilhão da Baixa. Completam o time, o pajé Adriano Paketá e o tripa, Batista Silva, que vai para dar movimentos reais ao Boi Garantido.

A direção do evento organizou os horários com Leonardo Castelo começando às 21h. O show “Segredos do Coração” começa às 22h30, com a entrada de Israel Paulain. Em seguida, entra Sebastião Júnior, David Assayag com a Batucada. Nesse momento, entram os itens. O Curral no sambódromo termina às 3h. A entrada é gratuita. Venda de mesas e camarotes, pelo telefone (92) 98199-5199.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...