26.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioAgenda CulturalCantora Tatá Jatobá é atração no Casario179 nesta quinta-feira

Compartilhar

Cantora Tatá Jatobá é atração no Casario179 nesta quinta-feira

O brilho, simpatia, samba e talento da cantora e compositora Tatá Jatobá marcará presença nesta quinta-feira (06/07), às 20h, no novo point do centro de Manaus, Casario179, localizado na rua Costa Azevedo. 179, Centro Histórico de Manaus, próximo ao Largo de São Sebastião.

O projeto “Samba de Tatá” reúne os maiores sucessos e clássicos do mundo do samba e promete colocar todos para dançar e cantar, e contará com a participação dos renomados músicos Ticva Vinícius e Dudu Brasil.

“O público que for até o Casario179 certamente cantará conosco do início ao fim, pois preparamos um show com grandes clássicos do samba e homenageando os maiores compositores da nossa música”, disse.

Quem é Tatá Jatobá?

Nascida em uma família de músicos, essa foi a sua principal influência para o início da carreira musical.

Cantora e compositora amazonense, iniciou a sua carreira musical cantando blues e jazz, hoje realiza um trabalho voltado ao samba e à música popular brasileira. Estudou música clássica, piano e canto popular no Centro de Artes da Universidade do Amazonas – Caua.

Participou de festivais de música como 5º e 6º Festival Amazonas de Música (FAM), Fecani e Fecanção, sendo vencedora deste último como melhor intérprete no ano de 2017.

Foi contemplada em dois editais de cultura da Lei Aldir Blanc, realizando os projetos “Tayra e Tariri” e “Pra Santo Sambar”.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...