27.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioAgenda CulturalCaprichoso comemora bicampeonato com a festa da vitória, neste sábado

Compartilhar

Caprichoso comemora bicampeonato com a festa da vitória, neste sábado

O Boi Caprichoso, vencedor do 56° Festival Folclórico de Parintins com o tema “O Brado do Povo Guerreiro”, celebrará sua conquista com a tradicional festa da vitória. O evento acontecerá no sábado (8), a partir das 21h, no Centro de Convenções Sambódromo, com entrada gratuita. Entre as atrações confirmadas estão o levantador oficial Patrick Araújo, o apresentador Edmundo Oran, o amo do boi Prince do Caprichoso e a Marujada de Guerra.

Além disso, o evento contará com a presença do tripa oficial Alexandre Azevedo, da sinhazinha da fazenda Valentina Cid, da porta-estandarte Marcela Marialva, da cunhã-poranga, Marciele Albuquerque, da rainha do folclore, Cleise Simas e do pajé, Erick Beltrão. As torcidas oficiais Fab e Raça Azul, Troup Caprichoso e Corpo de Dança Caprichoso-CDC Manaus também farão parte da celebração.

O presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, afirmou que o evento é uma forma de reunir o povo Caprichoso e agradecer pelo bicampeonato. O presidente do Movimento Marujada, Rogério de Jesus, ressaltou que a festa é uma consagração do trabalho de muitas mãos e um agradecimento ao público que compareceu aos Ensaios Oficiais na capital.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...