27.3 C
Manaus
domingo, abril 14, 2024
Publicidade
InicioAgenda CulturalCine Casarão exibe os longas ‘Regra 34’ e ‘Muco’, nesta quinta-feira

Compartilhar

Cine Casarão exibe os longas ‘Regra 34’ e ‘Muco’, nesta quinta-feira

O Cine Casarão, espaço dedicado à Sétima Arte do Casarão de Ideias, recebe a partir desta quinta-feira (19/01), em sua grade de programação, os longas ‘Regra 34’ e ‘Muco: Contradição na Tradição’. Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada pelo Instagram (@casaraodeideias) ao preço de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

O primeiro filme a ser exibido, na quinta, às 15h30, será ‘Regra 34’, de Júlia Murat. A produção conta a história de Simone, de 23 anos, que estuda Direito Penal e defende os direitos das mulheres, mas à noite, se apresenta em frente a uma câmera como ‘camgirl’.

Em determinado momento, a jovem assiste a um filme que desperta seus impulsos sombrios para um meio mais perigoso de gratificação sexual. O longa será reexibido sexta-feira (20/01), às 17h30; sábado (21/01), às 19h30 e domingo (22/01), às 15h30.

O segundo filme que será exibido na quinta, às 17h30, será ‘Muco: Contradição na Tradição’, de Oberom Silva. O documentário mostra dois irmãos brasileiros que viajam à Índia a fim de entender os primeiros princípios éticos do Yoga e as implicações que esta prática milenar tem em nossa sociedade.

Do norte da Índia ao sul, da costa oeste à costa leste, a equipe viajou por quatro meses visitando centros espirituais, eventos populares, lugares considerados sagrados para a fé local e documentando pontos sensíveis que afetam a saúde da população por conta da degradação ambiental.

Ao longo da jornada desvelam-se verdades ocultas da Índia que colocam em xeque a própria tradição do Yoga. O longa será reexibido sábado, às 15h30 e domingo, às 17h30.

Ainda na grade de exibição os espectadores poderão conferir ‘Clarice Lispector – A Descoberta do Mundo’ (quinta, às 19h30; sexta, às 19h30), ‘A Morte Habita a Noite’ (sexta, às 15h30) e ‘Aftersun’ (sábado, às 17h30 e domingo, às 19h30).

Da assessoria.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...