27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioAgenda CulturalEscolha da ‘Rainha da Diversidade’ acontece nesta sexta, na quadra da Reino...

Compartilhar

Escolha da ‘Rainha da Diversidade’ acontece nesta sexta, na quadra da Reino Unido

Acontece nesta sexta-feira (13/01), a partir das 21h, a escolha da Rainha da Diversidade 2023, no Terreirão do Samba Mãe Zulmira Gomes, quadra da Reino Unido da Liberdade.

O evento é coordenado pela Comissão de Frente da escola e promete movimentar o público LGBTQIA+.

Serão seis candidatas que irão disputar o posto e a vencedora cumprirá seu reinado participando das atividades da escola e também no desfile da agremiação, no dia 11 de fevereiro, no Sambódromo.

“Nós estamos promovendo um evento que venha dar visibilidade ao público LGBT, para que estejam representados no Carnaval e em todos os momentos da nossa cidade. Também é uma forma de pressionar e cobrar mais direitos e políticas de igualdade, tão importantes em momentos que temos tanta violência praticada contra a população LGBT”, declarou Tony Botelho, organizador do concurso.

A festa da escolha da Rainha da Diversidade terá as performances de Aysha Twysther, Glória Emanuelly (Glória Groove Cover), Jhemelly D´Castro e Natasha. A noite ainda terá os shows de Nego Léo & Bateria Furiosa, Rogerinho da Bahia e Banda e Pagode da Resistência.

Ingressos de pista apenas R$ 15 e mesa para quatro pessoas custa R$ 80. Mais informações e venda de mesas pelos números (92) 99333-9914 (Roby Palmeira) e (92) 99257-8209 (Tony Botelho).

Da assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...