31.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 24, 2024
Publicidade
InicioAgenda CulturalGuto Lima é a atração dos seis anos de Shopping Grande Circular

Compartilhar

Guto Lima é a atração dos seis anos de Shopping Grande Circular

Em comemoração ao aniversário de 6 anos de inauguração do Shopping Grande Circular, acontece nesta sexta-feira, 17/11, o show do cantor Guto Lima. A programação promete uma noite inesquecível ao som de sucessos do “Rei do Arrocha”, tendo como palco a praça de alimentação, situada no piso L3. O evento é gratuito e inicia às 19h.

Atualmente o maior centro de compras da Zona Leste conta com mais de 170 operações, entre lojas e quiosques, oferecendo um mix de produtos em vários segmentos. Referência em opções de compras, entretenimento e lazer na capital amazonense, o empreendimento escolheu um dos artistas mais populares da região para se apresentar no shopping.

Durante o show, o artista Guto Lima, vai levar o público ao delírio com as músicas: Não devo nada a ninguém, Chifre não é asa, Inquilina, entre outros sucessos que embalam as festas. Dono de uma voz inigualável, o “Rei do Arrocha” é um verdadeiro fenômeno local devido ao talento, carisma e as interpretações musicais que fazem parte da vida de muitas pessoas.

Conforme Júlio Kitzinger, coordenador de marketing do Shopping Grande Circular, a programação visa celebrar os 6 anos de sucesso do shopping presenteando as famílias com esse show mega especial.

“Ao celebrar mais um ano de existência, o shopping reafirma seu compromisso em proporcionar momentos especiais, compras prazerosas e entretenimento de qualidade para todos que o escolhem como destino preferido. É um momento de celebrar a diversidade de opções e experiências que oferecemos, unindo diferentes lojas e atrações em um só lugar”, disse Júlio.

Mais informações podem ser obtidas no site: hwww.shoppinggrandecircular.com.br ou nas redes sociais: @shoppinggrandecircular

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...