29.3 C
Manaus
terça-feira, julho 16, 2024
Publicidade
InicioAgenda CulturalManaus recebe tributo a Bob Marley em maio

Compartilhar

Manaus recebe tributo a Bob Marley em maio

Em maio de 1981, o reggae perdia o seu rei, Robert Nesta Marley, mais conhecido como Bob Marley. E para homenagear esse jamaicano, o cantor e compositor Cileno fará o tradicional “Tributo a Bob Marley”, neste sábado (13), às 20h, no “Ao Mirante”, localizado na avenida Padre Agostinho Caballero Martin, 1053, Santo Antônio, zona Oeste de Manaus (próximo à Câmara Municipal de Manaus).

“O projeto iniciou para lembrar as grandes canções deste ícone para nós da nação regueira, Bob Marley. O Marley cantava a liberdade, esperança e o amor. São mais de 20 anos que fazemos os tributos e tivemos que parar no período da pandemia por um motivo meio que óbvio, mas já estamos retomando o projeto”, explicou o idealizador do tributo, Cileno.

Entre as atrações deste tributo, que promete mais de 6 horas de muita música, estão as bandas: Cileno & Banda, Groovibe, Nossas Raízes e Jahgobe. Além dos convidados especiais Jéssica Lima, Deevan e os músicos da banda Jhonny Jack Mesclado: Fred Mesclado, Gabriel Buglê e Lúcio Bezerra.

O evento conta com o apoio cultural da empresa Di Castro Comunicação.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...