26.3 C
Manaus
domingo, julho 14, 2024
Publicidade
InicioAgenda CulturalParintins 2024: "Resenha das Cores" acontecerá dia 27 de junho

Compartilhar

Parintins 2024: “Resenha das Cores” acontecerá dia 27 de junho

Em uma parceria inédita e histórica, as produtoras “Blog Azul” e “Vermelhou” se unem para realizar a “Resenha das Cores”, um evento que promete ser um marco na agenda cultural de Parintins, reunindo torcedores e visitantes em uma celebração única antes do início oficial do Festival. As produtoras, conhecidas por promover festas disputadas em Manaus para suas respectivas torcidas dos bois Caprichoso e Garantido, agora deixam a rivalidade de lado para promover uma festa regada a união e boa música.

Marcado para o dia 27 de junho, a partir das 16 horas, no Campo de Futebol da Catedral de Nossa Senhora do Carmo, em Parintins, a “Resenha das Cores” contará com uma superestrutura e diversas atrações oferecendo aos presentes uma experiência de qualidade, conforto e segurança. O lineup inclui apresentações da Banda 40 Graus de Amor, Curumins da Baixa, Toada de Roda, Klinger Jr, Bruno Costa, Tony Medeiros, Arlindo Neto e Uendel Pinheiro, que prometem uma verdadeira imersão nas canções históricas das duas torcidas, proporcionando uma atmosfera de magia e emoção para os amantes dos bois-bumbás.

Washington Vasconcelos, produtor do evento, ressalta a importância dessa iniciativa. “Nossa ideia é dar aos visitantes do Festival Folclórico de Parintins, que já estarão na ilha no dia 27 de junho, mais uma opção de entretenimento com a qualidade, conforto e segurança dos eventos que produzimos aqui em Manaus, ao longo da temporada bovina”.

Para acomodar os diversos públicos, o evento contará com dois setores: a Área Item 19, com valor de R$40,00, e a Área VIP, por R$100,00. Os ingressos já estão disponíveis para compra no site da SYMPLA e mais informações podem ser obtidas nos perfis do Instagram @resenhadascorres, @blogazul e @vermelhouoficial, ou através dos telefones (92) 99272-5551 e (92) 99444-8676.

A “Resenha das Cores” conta com o patrocínio de Brahma, Casa do Eletricista, Santa Claudia, Braga Motos, DrogaFarma e Redbull, além do apoio de Ecoart e H2O Distribuidora. Não perca a oportunidade de vivenciar o encanto dos bois-bumbás em um ambiente seguro e divertido, e prepare-se para o maior festival folclórico do planeta.

Serviço:
Evento: “Resenha das Cores”, do Blog Azul e Vermelhou.
Local: Campo de Futebol da Catedral de Nossa Senhora do Carmo, Centro – Parintins/AM.
Data e horário: 27 de junho, a partir das 16h.
Informações: (92) 99272-5551 e (92) 99444-8676 ou pelos Instas @resenhadascores, @blogazul e @vermelhouoficial.
Ingressos: sympla.com.br

Com informações da assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...