27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioAgenda CulturalPaulo Ricardo será atração em Festa do Trabalhador na Ponta Negra

Compartilhar

Paulo Ricardo será atração em Festa do Trabalhador na Ponta Negra

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, 1º de maio, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), promove, na véspera, 30/4, uma programação especial, a partir das 16h, na Casa de Praia Zezinho Corrêa e no Anfiteatro da Ponta Negra, localizados na zona Oeste da capital. Entre as atrações principais estão o cantor Paulo Ricardo, com sua turnê “Voz e Violão”, e o grupo de música eletrônica DubDogz, formado pelos gêmeos Lucas e Marcos Ruback.

Além da Festa do Trabalhador, o evento também comemora o primeiro ano de funcionamento da Casa de Praia Zezinho Corrêa, espaço turístico que foi totalmente revitalizado em 2023 e aqueceu o empreendedorismo no Complexo Turístico da Ponta Negra. Serão montados dois palcos, sendo um no anfiteatro, que irá receber o grupo DubDogz, e outro na Casa de Praia, sediando o show de Paulo Ricardo e outros nomes do cenário musical amazonense.

“Estamos preparando uma grande festa para comemorar o Dia do Trabalhador em Manaus. Além disso, também vamos festejar o primeiro ano da Casa de Praia, que recebeu mais de 200 atrações regionais, nacionais e internacionais. Nossa cidade tem um grande protagonismo quando se trata de trabalho, exportando mão de obra para o Brasil e tendo um dos melhores Sistemas de Empregabilidade (Sine) em eficiência nacional”, afirmou Wagno Oliveira, titular da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).

O evento é gratuito e aberto ao público. Ao longo do dia também serão realizadas ações nas Galerias Populares, Shopping Phelippe Daou e nos postos do Sine Manaus.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...