28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioAgenda CulturalÚltimo "Deu Samba" de 2023 acontece neste sábado no Aeroclube

Compartilhar

Último “Deu Samba” de 2023 acontece neste sábado no Aeroclube

Em sua última edição do ano de 2023 o Projeto Deu Samba promete trazer vários estilos em uma noite muito especial. No próximo sábado, dia 9 de dezembro, no Aeroclube de Manaus, a festa começa a partir das 17h30.

A organizadora do evento, Renata Frota, apresenta nesta edição três atrações que navegam em diferentes estilos de samba para agradar o público. “Nós vamos abrir a festa com Samba de Tatá, com a cantora Tatá Jatobá e um projeto lindo com músicos incríveis. Depois teremos o Deu Samba Convida com as Trava no Samba (Sisi Rolim e Fefa Carmin) e Wilsinho de Cima (Intérprete da Escola de samba Aparecida). Vamos fechar a noite com Couro Velho e muito samba raiz”, afirmou a produtora.

O Deu Samba realiza eventos de samba a cada dois meses na cidade de Manaus em locais diferentes e nesta edição pousa no Aeroclube da cidade, na Avenida professor Nilton Lins, bairro flores, zona Centro-Sul. Um espaço mais amplo e com conforto para o público, de acordo com Frota.

“Neste evento queremos uma festa mais pra cima, com elementos mais visuais e valorizando o espaço do hangar aqui do Aeroclube, estamos esperando cerca de 1.500 pessoas. Sempre com muita gente bonita e com a roda de samba no chão, pertinho do público ”, detalhou Renata Frota.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...