25.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidade
InicioAmazonas18 boxes são destruídos em incêndio na feira do Santo Antônio

Compartilhar

18 boxes são destruídos em incêndio na feira do Santo Antônio

O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhado do secretário de Limpeza Pública, Sabá Reis, esteve, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 4/12, na feira do Santo Antônio, zona Oeste, para averiguar os prejuízos ao espaço público, após o incêndio no local na noite de domingo. O chefe do Executivo municipal garantiu que todas as providências estão sendo tomadas para dar o suporte aos permissionários e que a revitalização da feira será prioridade.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc) informa que o incêndio ocorrido na feira, no fim da noite deste domingo, 3/12, foi controlado de imediato pelo Corpo de Bombeiros.

Ao todo, foram 19 boxes atingidos, sendo 12 com perda total e sete com dano parcial. A equipe da Semacc está no local, desde a madrugada, para garantir apoio aos feirantes prejudicados com o sinistro. A estrutura física total da feira não foi atingida e, à exceção de danos materiais, não há registro de vítimas. As causas do incêndio serão apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...