25.3 C
Manaus
segunda-feira, maio 27, 2024
Publicidade
InicioAmazonasAbrasel discute o uso da IA em bares e restaurantes

Compartilhar

Abrasel discute o uso da IA em bares e restaurantes

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) realizou um importante encontro no Rio de Janeiro, reunindo executivos de todo o Brasil para discutir inovações e tecnologias capazes de transformar o setor. Com foco especial no uso de Inteligência Artificial (IA), o evento se destacou por suas ricas discussões e trocas de experiências sobre como impulsionar a produtividade e eficiência nos estabelecimentos. O Encontro de Talentos Abrasel, como é chamado, reuniu mais de 120 executivos da entidade na cidade maravilhosa.

O uso de IA, que já é uma realidade para 28% dos empreendedores do setor, foi o tema central das conversas. Palestrantes internos e externos compartilharam suas visões e experiências, enquanto workshops proporcionaram um espaço para aprendizado prático e aplicação de novos conhecimentos.

“Participar deste evento é fundamental para entendermos como a tecnologia pode facilitar nossas operações diárias e nos ajudar a servir melhor nossos clientes”, disse Iolane Silva, membro do Conselho de Administração da Abrasel no Amazonas, presente no evento. “A Inteligência Artificial está redefinindo a maneira como gerenciamos nossos processos e interagimos com os clientes. É uma ferramenta transformadora para o nosso negócio”, completa.

Com mais de 5 milhões de pessoas empregadas no setor em todo o país, incluindo 80 mil empregos formais e informais apenas no Amazonas, a Abrasel está à frente de um movimento que promete revolucionar a indústria de bares e restaurantes no Brasil.

“O evento não só proporcionou uma excelente oportunidade de networking, mas também nos equipou com insights valiosos sobre como implementar e tirar o máximo proveito das soluções baseadas em IA”, concluiu Rejane Matos, Diretora Executiva da Abrasel no Amazonas.

O encontro não apenas reforçou a posição de liderança da Abrasel no apoio à inovação no setor, mas também sublinhou a importância de o empresário continuar a explorar e adotar novas tecnologias para permanecer competitivo em um mercado cada vez mais dinâmico.

O Encontro de Talentos Abrasel teve patrocínio de Ambev, Friboi, Heineken, Philip Morris Brasil, PicPay, Pluxee, Seara e Supergasbras.

Com informações da assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...