23.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Publicidade
InicioAmazonasAmazonas Energia promove feirão para quitação de débitos

Compartilhar

Amazonas Energia promove feirão para quitação de débitos

O “Feirão de Fim de Ano, promovido pela Amazonas Energia, está oferecendo descontos de até 80%, e iniciou segunda-feira (18/12) e prossegue até o dia 31 de dezembro. A concessionária tem como meta regularizar a situação de aproximadamente 15 mil clientes inadimplentes, buscando facilitar ainda mais as negociações.

Após o sucesso nas negociações durante o Feirão Limpa Nome, a Amazonas Energia desenhou o Feirão atual para abarcar um desconto especial que pode chegar até 80% do valor da dívida, a depender da idade das faturas que compõem a dívida.

O diferencial para esta campanha está nos descontos agressivos concedidos a partir de 30% de entrada.

Segundo o diretor Comercial Adjunto, esta é uma grande oportunidade para que os clientes possam quitar seus débitos junto a concessionária com condições especiais. “Há várias formas de participar, o cliente pode negociar por meio dos canais digitais, nas lojas da capital, e agências do interior”, explicou Albhetson Dantas.

Parcelamento

Quem não dispõe do valor integral para se regularizar, pode usufruir de descontos com entrada a partir de 30%. O pagamento da entrada está facilitado em diversas formas de recebimento, com possibilidade de parcelamento no cartão de crédito.

Após a liquidação da entrada, se a energia tiver sido cortada em virtude da inadimplência, a concessionária restabelece o serviço no prazo de 24 horas de segunda à sexta-feira.

Como fazer

O consumidor não precisa agendar atendimento para negociar, basta apenas se dirigir às lojas da Amazonas Energia. Os atendentes estão preparados para rastrear o valor total da dívida, fornecer o desconto, assim como as guias para pagamento. Quem preferir, pode efetuar o pagamento no próprio guichê de atendimento com cartão de crédito ou débito.

Para realizar a renegociação de dívidas, o consumidor deve levar uma fatura de energia, RG e CPF. É importante destacar que as negociações poderão ser feitas pelo titular da conta ou pelo representante legal, munido de uma procuração, com cópias dos seus próprios documentos, assim como de cópias dos documentos do titular da Unidade Consumidora.

Quem prefere a comodidade, pode optar por fazer o download gratuito do aplicativo da Amazonas Energia disponível para os sistemas Android e iOS. Na ferramenta digital, o cliente consulta e negocia a dívida com a mesma facilidade ofertada no atendimento preferencial.

A concessionária conta com agências de atendimento em todos os 61 municípios do interior do estado Os moradores da capital podem se dirigir às lojas:

LOJA FLORES
Av. Djalma Batista, nº 4.400, bairro Flores (após o Carrefour de Flores, ao lado do posto Shell)

LOJA SÃO JOSÉ
Av. Cosme Ferreira, 4605 – bairro São José Operário

LOJA TORQUATO TAPAJÓS
Av. Torquato Tapajós, 7070 – bairro Tarumã, no posto Cidade Torquato

LOJA MUTIRÃO
Av. Autaz Mirim, n° 9475, ao lado da Subestação

LOJA ARENA
Av. Pedro Teixeira nº 7560, bairro Dom Pedro, próximo à Arena da Amazônia

LOJA JAPIIM
Av. General Rodrigo Otávio, S/N, bairro Japiim

LOJA CIDADE NOVA
Av. Noel Nutels, nº 05, bairro Cidade Nova

LOJA MAJOR GABRIEL
Rua Major Gabriel nº 1870, esquina com Avenida Ayrão, bairro Praça 14 de Janeiro

LOJA 10 DE JULHO
Rua 10 de Julho, nº 269 – Centro

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...