A partir de hoje (15/12), o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas – Sinetram, disponibilizará o aplicativo “Cadê meu ônibus recarga”, nova ferramenta de compra de crédito para cartão PassaFácil e para Carteira Digital com opção de pagamento de passagem direto do celular, através de QRCode.
O novo aplicativo está disponível para os sistemas Android e IOs, e tem duas opções de compra de passagem.
Uma delas para o cartão físico PassaFácil, com opções de pagamento como cartão de crédito, débito e pix e, agora, com a opção da carteira digital, onde é possível pagar a passagem inteira, abastecer, administrar o crédito e gerar um QrCode para pagamento de passagem utilizando o próprio aparelho celular.
A ferramenta ainda possui uma opção de comunicação direta com o Sinetram através do “Entre em contato”, onde é possível mandar sugestões, solicitar informações, fazer denúncia ou registrar um elogio sobre o serviço prestado.
Além deste lançamento, o aplicativo “Cadê Meu Ônibus” vem sempre evoluindo em oferta de serviços, sendo um dos mais completos no segmento de transporte público do país.
O app já foi baixado por mais de 3 milhões de pessoas e possui cerca de 400 mil usuários ativos. Só este ano, já foram realizados mais de 20 milhões de acessos em todas as linhas, terminais, estações e pontos de paradas da capital.
Nos próximos meses estão previstos mais lançamentos para os usuários do transporte coletivo. Pontos de autoatendimento para compra de passagem serão instalados em vários locais da cidade e a solicitação de serviços, como cartões PassaFácil, poderão ser solicitadas de forma remota, com opção de entrega programada.