27.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioAmazonasBairro Presidente Vargas passa pro recomposição asfáltica

Compartilhar

Bairro Presidente Vargas passa pro recomposição asfáltica

A Prefeitura de Manaus intensifica, nesta quarta-feira, 24/5, as obras na zona Sul da cidade, onde as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) trabalham na recomposição asfáltica da travessa “A”, no bairro Presidente Vargas.

Uma equipe da Seminf com 12 servidores atua na via, com aproximadamente 20 toneladas de massa asfáltica e um rolo compressor, para compactar, de forma precisa, o asfalto em 70 metros de extensão.

Para o subsecretário de Serviços Básicos, Efrain Aragão, devolver a trafegabilidade de becos e vielas é uma das missões desta gestão. “A determinação do prefeito David Almeida e do secretário de Obras, Renato Junior, é que os serviços executados nas vias da cidade tenham o mesmo padrão de qualidade, seja em uma grande avenida ou em transversais, becos, travessas e vielas. Estamos nas ruas diariamente, em uma gestão participativa, ouvindo a população, trabalhando para mudar a vida das pessoas para melhor, devolvendo a trafegabilidade das vias e promovendo qualidade de vida”, explicou Efrain.

Outra frente de trabalho atua na rua Rio Amazonas e na avenida Paulo 6, no bairro Petrópolis. As vias que estavam com a trafegabilidade comprometida, por conta das crateras, recebem os serviços de recuperação, com quase 40 toneladas de massa asfáltica.

As obras de recuperação asfáltica têm sido uma prioridade determinada pelo prefeito David Almeida e pelo secretário de Obras, Renato Junior. As equipes da Seminf trabalham tanto na infraestrutura das vias quanto nos rompimentos de drenagens na cidade, com a implantação de tecnologias mais modernas, para solucionar em definitivo o problema dos alagamentos.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...