26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioAmazonasBanhista é salvo após ser levado por correnteza em Presidente Figueiredo; vídeo

Compartilhar

Banhista é salvo após ser levado por correnteza em Presidente Figueiredo; vídeo

Em Presidente Figueiredo no interior do Amazonas, distante 127 km de Manaus, um banhista que estava sendo arrastado na corredeira do Urubuí foi resgatado por dois salva-vidas no domingo (19).

O vídeo do resgate, registrado por banhistas no local, mostra os dois salva-vidas em um bote indo ao encontro do banhista, que era levado pela correnteza, no momento rapidamente um dos salva-vidas mergulha e alcança o banhista, levando-o para embarcação.

Em nota, a prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes, informou que a equipe de segurança foi reforçada para as festas de Carnaval e estão preparados para garantir a segurança de todos.

“Parabéns aos salva-vidas, que agiram com coragem, rapidez e presteza e, estão sempre a postos, para preservar vidas. Agradecimento ao Grupamento Especializado em Resgate, Salvamento Aquático e Combate a Incêndio (Gersci) da Defesa Civil Municipal. O trabalho de vocês é essencial!” disse a prefeita. O governador do Amazonas, Wilson Lima, também se manifestou em suas redes sociais e divulgou o vídeo parabenizando os profissionais pelo resgate e deixando como exemplo para a população que a aproveite o Carnaval com segurança e moderação.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...