27.3 C
Manaus
sábado, março 2, 2024
Publicidade
InicioAmazonasBazar comemora 12 anos e clientes que ganham descontos

Compartilhar

Bazar comemora 12 anos e clientes que ganham descontos

Evento ganha edição especial de aniversário no Centro de Convenções Vasco Vasques, com entrada gratuita e estacionamento

Tem coisa mais gostosa do que aniversário com moda? Só se for o aniversário de 12 anos do Chic Bazar. A edição de 12 anos de um dos eventos consolidados no mercado amazonense de moda e negócios acontecerá nos dias 9 e 10 de julho (sábado e domingo), de 10h às 22h, no Centro de Convenções Vasco Vasques (avenida Pedro Teixeira com Constantino Nery). Ah, a entrada é gratuita e tem estacionamento.
E para celebrar 12 anos de investimentos no setor, a empresária Flávia Frota Alakra comandará um time de 150 lojistas, muitos que estão no Chic Bazar desde as primeiras edições, realizadas ainda em loja e com gente que apostava num formato ainda inédito e que hoje mostra o sucesso em vendas e de público.
“Ganham os empreendedores que podem estar com seus clientes cara a cara, e ganham os consumidores, com uma série de descontos, promoções e formas de parcelamento, além de poderem conhecer as marcas das suas lojas preferidas, muitas delas que só tem atendimento online e pelas redes sociais”, adianta Flávia.
Consumidores, fashionistas, pequenos negócios, empreendedores e influencers estarão reunidos em um local para conferir a retomada de eventos após a pandemia. E com a edição de aniversário haverá ainda mais descontos e promoções, além de shows locais, no período noturno, uma praça gourmet de alimentação, espaço kids, brechó e espaço de desapego e de beleza.
“O comprador pode ter acesso a itens mais baratos, podendo experimentar suas peças preferidas do que apenas ficar olhando online. Isso ajuda a reforçar a nossa economia, de pequenos a médios negócios”, confirma a empresária criadora do Chic Bazar.

Gerações
O Chic Bazar se firma entre gerações, tanto as mais novas, cada vez mais conscientes, quanto às anteriores, criadas na indústria do vestuário. O evento é feito para um público amplo, diversificado e democrático, incluindo dos millennials (nascidos entre 1980 e 1996) e a geração Z (pós-1997) que correspondem a 46% da população global.
Para os consumidores, o Chic Bazar é uma grande oportunidade de comprar com o melhor preço dezenas de itens necessários, de moda a acessórios, para presentear, se presentear ou realizar sonhos de consumo com vantagens e facilidades de pagamento, além de ofertas e descontos em produtos e serviços.
Há produtos infantis, moda adulto, feminina, masculina e juvenil, decoração, cuidados com o corpo e com a casa, acessórios, PETs, entre outros.
“A primeira ideia do Chic Bazar nasceu de um evento que eu realizava em casa, antes de ter a loja física Flavvi, entre 2009 e 2010. Era o shopping day, onde recebia as clientes com bolo, espumante e promoções, além de lançamentos. Na primeira edição do Chic foi a Flavvi e uma loja de uma amiga, de sapatos. Alugamos uma sala de um hotel e foi um estouro. No segundo ano foi a Flavvi e mais cinco lojas. Daí em diante foi uma caminhada próspera e tivemos evento com mais de 220 expositores”, comenta a empresária e empreendedora.

SERVIÇO
O que é? Edição 12 anos Chic Bazar
Local: Centro de Convenções Vasco Vasques, com entrada grátis e estacionamento (avenida Pedro Teixeira com Constantino Nery)
Dias: 9 e 10 de julho (sábado e domingo)
Horário: 10h às 22h

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...