25.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioAmazonasBoi Caprichoso relança toada “Ritual da Vida” para o Festival de Parintins

Compartilhar

Boi Caprichoso relança toada “Ritual da Vida” para o Festival de Parintins

Após 26 anos, “Ritual da Vida”, interpretada originalmente por Arlindo Júnior, ganha nova roupagem na regravação do levantador de toadas, Patrick Araújo. A obra de autoria dos compositores consagrados do Boi Caprichoso, Ronaldo Barbosa e Simão Assayag, foi remodelada e rearranjada pelo produtor musical Valdenor Filho, o Pelado Júnior.
 
“Foi um trabalho silencioso e dedicado a trazer um novo olhar e uma nova sonoridade para uma toada tão icônica na história do Boi Caprichoso, uma época gloriosa dos anos 90”, enfatiza Pelado Júnior.
 
A surpresa para Patrick Araújo é saber que a toada é de 1998, ano de nascimento do cantor. “Jamais imaginaria interpretar uma toada que foi um marco de sucesso na história do Caprichoso e, justamente, no ano que nasci, propriamente um tempo que não vivi, mas que agora me conecto com essa história do Caprichoso. É como uma benção de Arlindo Junior para o meu cantar”, completa.
 
“Ritual da Vida” foi encenada apenas uma vez na Arena do Bumbódrormo, exatamente no ano em que foi lançada no álbum “85 Anos de Cultura” de 1998. Confira um trecho da encenação no link: https://youtu.be/hq6iF7qtJUE?si=uCzbdvkQ57b7OHpF.
 
Ouça agora Ritual da Vida (2024) na sua plataforma favorita: https://open.spotify.com/album/1bK3SIIgyTb9mAeC5FjTsm?si=C8ArEPumRQupKwM6YyYKMA

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...