26.3 C
Manaus
quinta-feira, julho 18, 2024
Publicidade
InicioAmazonasBombeiros realizam 3º dia de buscas por adolescentes desaparecidos no interior

Compartilhar

Bombeiros realizam 3º dia de buscas por adolescentes desaparecidos no interior

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas realizam buscas para localizar dois adolescentes, de 13 e 15, desaparecidos desde a quarta-feira (22/02), após o bote, em que estavam, afundar no rio Solimões, nas proximidades da comunidade do Canaboca, em Manacapuru (a 68 quilômetros da capital).

De acordo com o comandante do Pelotão Fluvial, tenente R. Araújo, as equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local, após o registro do Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento da dupla, que havia embarcado no bote de alumínio que afundou.

“A partir da notificação, as equipes se deslocaram e iniciaram as buscas submersas e de superfície. Vale ressaltar que a área indicada tem aproximadamente 500 metros rio abaixo. No segundo dia de procura pelos desaparecidos, encontramos a embarcação junto com o motor rabeta”, relatou o comandante do Pelotão Fluvial.

Para o terceiro dia de buscas pelos adolescentes desaparecidos no naufrágio, o tenente R. Araújo explica como serão realizados os trabalhos. “Neste terceiro dia as equipes retornarão ao local para dar continuidade às buscas, desta vez, serão realizadas buscas de superfície, tendo em vista que já foram realizados mergulhos nos locais indicados por pessoas que presenciaram o naufrágio ocorrido”, concluiu.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...