28.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Publicidade
InicioAmazonasBuraco em asfalto causa transtorno no bairro do Japiim

Compartilhar

Buraco em asfalto causa transtorno no bairro do Japiim

Um buraco no asfalto localizado na Avenida Fernando Pessoa, no bairro do Japiim, zona sul de Manaus, tem gerado preocupação e transtorno para os moradores da região. Segundo os residentes, o buraco vem ficando mais fundo e largo devido ao vazamento de um cano.

A denúncia foi feita por Marlon Araújo, líder comunitário do Japiim e residente no bairro há 50 anos. O buraco, situado em frente à sua casa, surgiu devido a um vazamento de água provocado pelo rompimento de um cano de abastecimento de responsabilidade da empresa Águas de Manaus.

Divulgação

Marlon afirma que moradores já comunicaram a situação à concessionária, que esteve no local para averiguar a ocrrência, mas afirmou aos moradores que é necessário aguardar até que aconteça o rompimento completo do cano para intervir. Nas imagens, é possível ver que a água vem se espalhando na superfície do asfalto, causando o afundamento da rua.

O líder comunitário contou a reportagem do Portal Barelândia que um motociclista já se machucou ao transitar pela avenida. A moto teria batido no buraco, fazendo o condutor cair e sofrer vários ferimentos. Há preocupações adicionais sobre a possibilidade de o buraco resultar em acidentes mais graves, causando prejuízos às residências locais.

A equipe do Portal Barelândia entrou em contato com a empresa Águas de Manaus, mas não obtivemos resposta até o fechamento do material.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...