29.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioAmazonasCapivara volta a viver com influencer por decisão da Justiça do AM

Compartilhar

Capivara volta a viver com influencer por decisão da Justiça do AM

O influenciador Agenor Tupinambá recuperou a guarda da capivara Filó neste domingo (30). A decisão foi dada pela Justiça Federal do Amazonas depois que o fazendeiro foi impedido de visitar o animal nas dependências do Ibama. O caso viralizou nas redes sociais durante o fim de semana.

Na última sexta-feira (28), Agenor entregou a capivara ao Ibama. Em uma decisão preliminar, o influencer teria direito de visitar Filó no instituto. Porém, sua entrada na área onde a capivara estava foi impedida. Na ocasião, Tubinambá estava junto da deputada Joana Darc, que invadiu o local e expôs que o habitat do animal estava inapropriado para sua moradia.

Depois que a invasão ao local viralizou na internet, a Justiça concedeu a guarda provisória do animal ao seu antigo dono, que a levou de volta a fazendo no domingo (29). No entanto, a capivara foi tirada a força das instalações do Ibama pela deputada. O instituto alegou que não devolveu o animal por não ter recebido a notificação oficial sobre a devolução da capivara.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...