29.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 11, 2024
Publicidade
InicioAmazonasCaravana da Coca-Cola vai passar pelo Shopping Grande Circular

Compartilhar

Caravana da Coca-Cola vai passar pelo Shopping Grande Circular

Com o tema “Desperte o Papai Noel que há Você”, a icônica Caravana da Coca-Cola brilhará ao redor do Shopping Grande Circular no próximo domingo, 10/12. Os caminhões adornados com luzes natalinas realizarão um trajeto por diversos locais da cidade, incluindo a Zona Leste de Manaus, com o propósito de difundir a magia da temporada mais aguardada do ano.

Estima-se que a caravana passe na frente do centro de compras entre às 19h e 20h, subindo a Av. Autaz Mirim, sentido bairro, sendo possível os visitantes assistirem ao desfile. A Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil com atuação em 70% do território nacional (regiões Norte e Nordeste, Mato Grosso e parte de Tocantins e Goiás), é quem executa o espetáculo natalino dentro da sua área de atuação.

Neste ano, cinco caravanas simultâneas percorrem o território da Solar, que além do Nordeste, também abrange Norte e Mato Grosso. Ao todo, serão mais de 10 mil km rodados, dois mil a mais que a trajetória do ano passado, que chegou a 8 mil km. Durante os desfiles pelo menos cinco caminhões farão a alegria do público, com paradas em shoppings, pontos de venda e pontos turísticos durante 44 dias, finalizando no dia 21 de dezembro, no Piauí.

“Estamos felizes em fazer parte dessa programação que representa a essência do espírito natalino. A ideia de envolver a comunidade, por meio de momentos como esse que reflete também, o nosso compromisso de promover entretenimento para todos”, disse Júlio Ktizinger, coordenador de marketing do shopping Grande Circular.

Mais informações podem ser obtidas no instagram @shoppinggrandecircular ou no site: www.shoppinggrandecircular.com.br

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...