26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioAmazonasCarreta colide com limitador de altura da Av. João Valério

Compartilhar

Carreta colide com limitador de altura da Av. João Valério

Nesta quarta-feira (26), ocorreu um incidente na Avenida João Valério, em Manaus. Uma carreta colidiu na entrada da passagem de nível em direção ao bairro São Jorge, na zona oeste da cidade. O veículo tentava atravessar o trecho, porém ficou preso devido ao regulador de altura, o que resultou no bloqueio do trânsito local. O motorista, infelizmente não identificado, ficou preso no veículo após o ocorrido.

Os bombeiros foram acionados para prestar assistência, enquanto equipes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão no local para auxiliar na situação. Esse incidente não é o primeiro envolvendo veículos pesados presos na passagem subterrânea, por isso os condutores devem estar atentos à sinalização que indica a altura máxima permitida de 4 metros.

Além disso, veículos com peso bruto total superior a oito toneladas não podem circular entre 6h e 9h e das 17h às 20h. A restrição é aplicada das 9h às 17h para veículos com PBT superiores a 16 toneladas. Essa limitação está em vigor de segunda a sexta-feira.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...