27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioAmazonasChef Dedé Parente recebe medalha JG Araújo em cerimônia de 151 anos...

Compartilhar

Chef Dedé Parente recebe medalha JG Araújo em cerimônia de 151 anos da ACA

O André Parente ou chefe Dedé, como é conhecido por muitos, foi um dos agraciados da noite recebendo a medalha em reconhecimento ao seu grande papel na economia amazonense

Na programação do evento foi inclusa a entrega de honrarias concedidas pela casa, tais como: medalhas do Mérito JG Araújo, Medalhas do Sesquicentenário da Aca e título de Sócia-benemérita. E um dos agraciados da noite, com a medalha JG Araújo, foi o Chef Dedé Parente, sócio fundador do Grupo Dedé, onde seus empreendimentos levam o seu nome, Cachaçaria do Dedé, Dedé Boteco e Engenho Dedé, que empregam cerca de 450 colaboradores, ajudando a economia local a crescer cada vez mais.

A cerimônia de 151 anos da ACA, aconteceu na noite do dia 23 de junho, no auditório Gilberto Mendes Azevedo, na sede da FIEAM e teve início às 19h. Na ocasião esteve presente autoridades do governo, prefeitura, indústria, comércio e representando a alimentação fora do lar, através da Abrasel no Amazonas, o presidente Rodrigo Zamperlini, acompanhado da esposa Grace Benayon.

De acordo com o chef Dedé Parente, “É uma grande honra receber esta medalha. Tudo começou com um sonho que sonhei sozinho e no decorrer do tempo comecei a sonhar juntamente com o meu sócio, sobrinho, compadre e amigo, Rogério Perdiz, que embarcou nesta ideia maluca e que deu certo. Hoje em dia somos um grupo com cerca de 450 funcionários (uma grande família). Esta medalha não é só minha e sim de todos que participam deste sonho comigo até hoje. Muito obrigado!”, declarou Dedé.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...