27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioAmazonasChegada do Papai Noel será realizada na sede da OAB

Compartilhar

Chegada do Papai Noel será realizada na sede da OAB

A advocacia amazonense, receberá pela segunda vez, a “Chegada do Papai Noel”, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM), por meio da Comissão de Proteção à Criança e ao Adolescente. O evento acontece, neste sábado, dia 23 de dezembro, às 17h, no Clube da OAB, localizado na Avenida Efigênio Salles, n° 363 – Parque Dez de Novembro.

A atração gratuita é destinada aos filhos dos advogados e advogadas amazonenses. A entrada será mediante apresentação da carteira OAB.

De acordo com o presidente da Seccional, Jean Cleuter Mendonça, será um momento de esperança e confraternização para a advocacia amazonense.

“Desde o ano passado, a tradição da chegada do Papai Noel para os filhos e filhas das advogadas está se consolidando na OAB. Este ano, não poderíamos deixar de repetir esse momento especial, pois o Natal traz consigo diversos sentimentos positivos, elevando o nosso cotidiano. Na Ordem dos Advogados do Brasil, pretendemos buscar sempre contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e solidária, principalmente com as crianças, vamos semear o espírito natalino para a advocacia amazonense”, disse Jean.

Segundo a estimativa da Comissão de Proteção à Criança e ao Adolescente da OAB-AM, o evento deve receber mais de 200 crianças dependentes da advocacia do Amazonas.

“A realização deste evento demonstra o prestígio da OAB com as crianças, nesse ato representadas pelos filhos dos advogados e advogadas. O evento envolve arte e principalmente a questão do carinho, do amor com os significados que o Natal traz para todos nós. E estaremos comemorando esse período natalino, marcando o último evento da comissão do ano de 2023”, disse a presidente da Comissão de Proteção à Criança e ao Adolescente, Thandra Sena.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...