27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioAmazonasCondutor dorme ao volante e bate carro contra poste em Manaus

Compartilhar

Condutor dorme ao volante e bate carro contra poste em Manaus

Um acidente chocante ocorreu na madrugada desta sexta-feira (26), na Avenida Efigênio Salles, no bairro Aleixo, centro-sul de Manaus. Um carro Hilux bateu em um poste, causando queda de energia na região.

O motorista adormeceu ao volante ao voltar do trabalho para casa, perdeu o controle do veículo, correu para a calçada e colidiu com um poste, resultando em acidente. Apesar da gravidade do acidente, felizmente o motorista saiu ileso.

Porém, o impacto da colisão causou queda de energia no local, afetando o funcionamento dos semáforos próximos e causando transtornos aos motoristas que passavam.

Agentes de trânsito e uma equipe da Amazonas Energia foram imediatamente alertadas e estão trabalhando no local para solucionar a situação. Estima-se que a normalização do fornecimento de energia possa levar cerca de três horas, pois os postes danificados precisam ser substituídos.

Durante os trabalhos de reparação, os condutores são aconselhados a ter cuidado ao conduzir na área afetada e a respeitar as instruções dos agentes da polícia de trânsito para garantir a segurança de todos os envolvidos.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...