29.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioAmazonasCorpo de turista desaparecido é encontrado pelos bombeiros

Compartilhar

Corpo de turista desaparecido é encontrado pelos bombeiros

Mergulhadores do Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) encontraram, na manhã desta terça-feira (30/05), o corpo do turista José Paulo Anholete, de 60 anos, vindo do estado do Espírito Santo. Ele estava em uma atividade de pesca esportiva, na tarde de domingo (28/05), quando o bote, usado por ele e mais duas pessoas, afundou no Rio Acari, nas proximidades de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros da capital).

Na ocasião do acidente, dois dos envolvidos conseguiram se salvar. No entanto, José Paulo se afogou e não retornou à superfície. A partir disso, a Polícia Civil naquele município foi informada e o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o trabalho de busca.

“Enviamos, nas primeiras horas de segunda-feira, nossa equipe de mergulhadores da capital para realizar as buscas, e foram feitos mergulhos por mais de 13 horas no primeiro dia. Hoje, nossos bombeiros encontraram o corpo a cerca de dez quilômetros do local do naufrágio, ou seja, nós fizemos uma área muito extensa de buscas para localizar o mais rápido possível”, destacou o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Ximenes Muniz.

O corpo do turista será transportado para Manaus, onde será entregue para a equipe do Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, será feito o translado para o estado do Espírito Santo.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...