25.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidade
InicioAmazonasCostinha estreia programa 'Boa Noite Cinderela' Rádio Câmara

Compartilhar

Costinha estreia programa ‘Boa Noite Cinderela’ Rádio Câmara

A Rádio Câmara 105.5 FM, a rádio dos manauaras, estreia, nesta quarta-feira (1º), um novo programa comandado pelo radialista Raimundo Costa, o Costinha.

O ‘Boa Noite Cinderela’ traz a cultura de Manaus em forma de canções e vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h às 0h. Serão cinco horas com o melhor da música popular amazonense e aquele bate-papo descontraído com o apresentador.

De acordo com Costinha, a proposta do programa é fazer um resgate dos grandes nomes da música regional.

“A Rádio Câmara é uma emissora que abre espaço para os cantores amazonenses porque os cantores de Manaus estão no anonimato. Nossa rádio vem com força total, autorizada pelo nosso presidente Caio André, e com a direção do Mário Marinho, para dar excelência aos nossos cantores de Manaus. Vai tocar o saxofone, vai tocar o beiradão, vai tocar a festa no interior e vamos falar, com música, ao coração”, diz o radialista

Além disso, Costinha adianta que o programa também vai contar com a participação dos ouvintes

“Quem vai dar a ‘pegada’ do programa é a sua participação, a participação da comunidade. Você que é motorista, você que trabalha neste horário, vamos ficar ligado com a nata musical cidade de Manaus. Não vá pra cama sem escutar o Costinha”.

Para participar do programa, falar com o Costinha, ou pedir sua música favorita, o ouvinte pode entrar em contato com a Rádio Câmara via telefone ou WhatsApp, através do número 99265-1683.

“Ligue, ligue e peça a sua música. É o ‘Boa Noite Cinderela'”, finaliza o apresentador.

Além do ‘Boa Noite Cinderela’, na Rádio Câmara Costinha apresenta os programas Hora da Comunidade, Carrossel de Sucessos, Domingo no Pé de Cachimbo e Hora da Onça Beber Água.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...