27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioAmazonasCriança de 12 anos morre após explosão de botija de gás em...

Compartilhar

Criança de 12 anos morre após explosão de botija de gás em Manaus

Morreu nesse domingo (15/01), a estudante Ariane Teixeira Sousa, de 12 anos, após sofrer queimaduras ocasionadas por uma explosão de botija de gás na casa em que morava com a família, na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

O caso aconteceu no dia 21 de dezembro do ano passado e além de Ariane, sua irmã Ester, de 6 anos, também faleceu devido às queimaduras pelo corpo.

A mãe das crianças e uma outra criança identificada como Juliana, de 14 anos, também precisaram ser hospitalizadas e continuam internadas no Centro de Tratamento de Queimados (CTA) do Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas por moradores da região que arrombaram a porta e ajudaram a retirar elas da residência. 

Ariane e Juliana foram levadas para o pronto-socorro da criança, no entanto, a adolescente de 12 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O corpo de Ariane aguardava a remoção no necrotério do pronto-socorro para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...