30.3 C
Manaus
domingo, julho 14, 2024
Publicidade
InicioAmazonasEletricista morre eletrocutado em condomínio de Manaus

Compartilhar

Eletricista morre eletrocutado em condomínio de Manaus

Um eletricista perdeu a vida na tarde desta sexta-feira (14) após sofrer uma forte descarga elétrica enquanto realizava um serviço no Condomínio Viver Tarumã, localizado na zona Norte de Manaus. A identidade do trabalhador ainda não foi revelada. Segundo informações preliminares, o eletricista foi chamado para instalar um ar-condicionado no condomínio e, durante os reparos elétricos, recebeu uma descarga que o fez cair no chão. Infelizmente, a vítima não resistiu ao choque e faleceu no local.

As autoridades competentes foram acionadas para lidar com a situação. O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) foi chamado para realizar a perícia no local, a fim de esclarecer as circunstâncias do acidente. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) foi mobilizado para remover o corpo do eletricista.

Tragédias como essa reforçam a importância da segurança e da precaução ao lidar com eletricidade. É essencial que profissionais que realizam trabalhos elétricos estejam devidamente capacitados e sigam as normas de segurança estabelecidas, a fim de evitar acidentes fatais como este. As investigações sobre o ocorrido serão conduzidas pelas autoridades competentes para determinar as responsabilidades e as causas do acidente.

Fonte: D24am

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...