25.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidade
InicioAmazonas"Espetinhos de estacionamento" são alvos do IMMU no aeroporto

Compartilhar

“Espetinhos de estacionamento” são alvos do IMMU no aeroporto

Em uma ação para melhorar a mobilidade urbana, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), promoveu, nesta terça-feira, 16/1, uma operação de fiscalização na área de embarque e desembarque do aeroporto internacional Eduardo Gomes, zona Oeste da cidade. A iniciativa teve como foco combater o estacionamento irregular, que tem gerado congestionamentos e dificuldades para passageiros e motoristas.

“Esta operação é fundamental para proporcionar a segurança e a ordem no trânsito na região do aeroporto. Estamos comprometidos em promover a fluidez com segurança e eficiência para todos. Para não serem autuados, os motoristas devem procurar o estacionamento do aeroporto e estacionar com mais segurança”, informou Stanley Ventilari, diretor de Operações do IMMU.

Uma equipe de agentes de trânsito foi mobilizada para assegurar a fluidez do tráfego e a manutenção da ordem no local. Na ocasião, quatro veículos foram removidos ao parqueamento da prefeitura por estarem estacionados em vagas destinadas à operação policial, turismo, veículos de emergência e sobre a faixa de pedestres.

A operação não apenas aplicou penalidades aos infratores, mas também teve um papel educativo, conscientizando os motoristas sobre a importância de cumprir as normas de trânsito. O IMMU reforça para que os motoristas atentem em estacionar em local permitido.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...