25.3 C
Manaus
terça-feira, junho 18, 2024
Publicidade
InicioAmazonasEstabelecimentos são autuados durante fiscalização no Centro de Manaus

Compartilhar

Estabelecimentos são autuados durante fiscalização no Centro de Manaus

Na noite do último sábado (18), sete bares e casas de shows do Centro de Manaus foram autuados pelas equipes da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Entre as irregularidades identificadas pelo Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), os bares estavam obstruindo o passeio público com mesas e cadeiras.

Ao todo, os agentes da CIF fiscalizaram nove locais. Os estabelecimentos Casa do Pensador, Benedito Bar e Casaria 179, foram autuados pelo Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) por não possuir os documentos obrigatórios para funcionamento e por agentes do Implurb por obstrução do passeio público.

Os estabelecimentos Abaré Central, Japeto bar, bar do Armando e Tacacá do Largo, também foram autuados por haver irregularidades no local.

Participaram da CIF servidores da SSP-AM; Polícias Militar (PMAM) e Civil (PC-AM); Corpo de Bombeiros Militar (CBMAM); Secretaria Municipal de Segurança (Semseg), Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc); Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus); Fundação de Vigilância e Saúde (FVS); Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc); Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU); e Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb).

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...