30.3 C
Manaus
quinta-feira, junho 13, 2024
Publicidade
InicioAmazonasEstátua da nova Havan de Manaus está a caminho

Compartilhar

Estátua da nova Havan de Manaus está a caminho

Nesta semana, a Estátua da Liberdade da Havan partiu de Camboriú (SC) rumo a Manaus (AM), em uma jornada de mais de cinco mil quilômetros, prevista para durar 20 dias. O monumento será instalado na nova megaloja da Havan, localizada na Avenida das Torres, com inauguração marcada para 6 de julho às 10h, em um evento que contará com a presença de Luciano Hang, dono da rede.

A estátua percorrerá 3,8 mil quilômetros por terra até Belém (PA), onde será embarcada em uma balsa para viajar mais 1,5 mil quilômetros pelo rio até Manaus. A nova filial será a segunda da varejista na cidade, atendendo a um pedido frequente dos clientes. A megaloja contará com mais de 350 mil itens, praça de alimentação, estacionamento gratuito e a icônica Estátua da Liberdade.

“Já temos uma loja em Manaus, no Shopping ViaNorte, mas nossos clientes nos pedem muito por mais uma filial. Estamos a todo vapor com as obras para presentearmos a população com esta megaloja e nosso grande símbolo, a Estátua da Liberdade,” comentou Luciano Hang. Ele destacou que a instalação da estátua se torna um cartão-postal e uma referência para a região.

História da Estátua da Havan

A ideia de instalar uma réplica da Estátua da Liberdade em frente às lojas Havan surgiu em 1995, quando uma criança de sete anos de Brusque (SC) sugeriu a ideia ao empresário Luciano Hang. Desde então, o monumento está presente em mais de 70 filiais da varejista em todo o Brasil. A estátua é vista como um símbolo de liberdade, refletindo a filosofia da empresa de proporcionar liberdade de compra aos clientes e de criação e expressão aos colaboradores.

As estátuas seguem um padrão de altura de 37 metros. No entanto, a Estátua da Liberdade em Barra Velha possui 57 metros, sendo a maior do Brasil. Esta versão especial inclui um mirante com elevador panorâmico, oferecendo uma vista deslumbrante do mar de Santa Catarina, tornando-se uma atração turística imperdível.

Fonte: Visor Notícias

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...