27.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioAmazonasFeira Barco Show Amazonas ganha dia extra e novo endereço

Compartilhar

Feira Barco Show Amazonas ganha dia extra e novo endereço

A Barco Show Amazonas ganhou mais um dia de exposições e um novo endereço. A maior feira de negócios náuticos do norte e nordeste ocorrerá de 27 a 30 de julho no píer do Uiara Resort, na Ponta Negra, zona oeste de Manaus. Motivada pela vazante do rio, a mudança vai facilitar a logística do evento e deve ampliar a participação do público.

O evento iria ocorrer na sede do hotel Uiara Amazon Resort, mas o rio não subiu o esperado para o período, exigindo adequações por parte da organização. Com isso, optou-se pela mudança estratégica para o píer, em Manaus, que representa inúmeras vantagens para os envolvidos.

“Vamos ficar mais próximos das marinas e será mais fácil para o público também. São melhorias na organização para gerar mais negócios, mais resultados e mais cultura náutica”, afirma o SEO da Barco Show, Hugo Leonardo.

Pela primeira vez em Manaus, a maior feira náutica do norte e nordeste do Brasil deve movimentar mais de R$ 35 milhões com negócios durante o evento. Esses números englobam venda de produtos e parcerias empresariais, seja para produção ou para revenda de embarcações e outros produtos náuticos na capital.

Dois aspectos chamam atenção de investidores quando o assunto é Manaus. A presença forte do modal aquaviário no transporte intermunicipal e as oportunidades no turismo, que vão da pesca esportiva até atrativos na orla de Manaus, como os flutuantes.

“Essa expansão do evento vai favorecer o que a gente busca, que é gerar negócios. As empresas querem vender, abrir suas lojas em Manaus e enxergam nessas enormes potencialidades náuticas que o Amazonas possui, que vão desde o transporte em massa até o turismo, oportunidade de fechar negócios, de ganhar dinheiro”, enfatiza Leonardo.

Considerado o maior Boat Show da Região Norte do Brasil, com projeção de receber mais de 10 mil visitantes, a feira contará com uma programação diversificada, que incluirá exposições de embarcações, acessórios, equipamentos náuticos, entre outros.

A iniciativa tem o patrocínio do Governo do Estado do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur).

O que é a Barco Show?

A Barco Show Eventos é a empresa líder no mercado náutico nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. As suas feiras atraem empresas interessadas em gerar negócios, vendendo e comprando produtos, buscando parcerias para abrir novas unidades de revenda, entre outras oportunidades de investimento.

Será a primeira vez que o maior evento náutico do norte e nordeste do Brasil vai acontecer em Manaus. Outras três edições do evento aconteceram em Salvador (BA) e Sergipe (AL).

A escolha da capital do Amazonas fez brilhar os olhos de investidores, diz Hugo Leonardo. “Já temos grandes marcas confirmadas e que vêm para o evento com a finalidade de expandir seus negócios, procurar novos representantes para vender a marca e conhecer também como produzir aqui no estado.”

Depois da capital amazonense, a próxima parada da Barco Show Eventos será Recife (PE). “Nossa missão é desenvolver a cultura náutica por onde passamos, gerar negócios, network e o crescimento da economia”, afirma.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...